segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fugindo da Falta de Inspiração...

Bom Dia !

Igualmente a minha colega do Blog :Mademoiselle et el Tricot , estou sem inspiração! Com a diferança que ainda tem 4 encomendas para fechar minha temporada de encomenda. Como é horrível ficar sem inspiração e ainda na obrigação de entregar encomendas...
Este é o segundo final de semana que fico a mante, merce da falta de criatividade.
Fiz de tudo um pouco:dormi bastante, comi muito, conversei um tanto, passeei pela net e mesmo assim não foi o suficiente.
Portanto vou postar frases de pessoas próximas a mim que me dão forças pra desistir:

"No final tudo dá certo!É só ter paciência."
Quem sempre dizia: Vovó Nenem e meu pai o Seu Abreu.


"Faça as coisas com muito carinho e Fé em Deus que Tudo dá certo!"
Autor: Ayrton Senna


Se alguém tiver alguma frase inspiradora é só me mandar.Terei prazer de colocá-la aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário