domingo, 10 de outubro de 2010

Falando do Meus Trabalhos - Minha 1° Blusa de Tricot



Se tem algo que adoro são novos desafios. Essa blusa iniciei em meados de dezembro de 2009. Até então só fazia o basicão : cachecol e toucas. Obstinada que fui, consegui dar início a essa blusa. Lembro-me do sofrimento que foi acertar os aumentos, e foi um longo processo até que eu conseguisse fazer as pazes com as cavas e as agulhas.
Resumindo terminei -a em meados do final de julho para agosto desse ano e logo que dava acabamento nessa "fofura" uma mãe do Taekwondo me viu fazendo e pronto já anunciou: "você está vendendo? Porque se estiver já é minha!" . E naquele momento, lembro-me bem do meu coração acelerado e eu quase explodindo por dentro ao dizer : sim ela está a venda!
Esse sim foi um final bem feliz!
Encomendas, comentários e elogios : vendasjac@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário