sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mudando de pato para Ganso... Cursos Online Gratuitos

Mudando de pato para Ganso, hoje quero falar sobre um assunto de utilidade pública.
Muitas vezes necessitamos fazer algum curso para complementar nosso currículo. E não é sempre que dispomos de recursos para tal, nessa hora é que podemos contar com os chamados "Cursos Online" (aqueles que fazemos através da internet logando em um site específico, cumprindo tarefas e horas de estudo, como também em alguns casos assintindo vídeo aulas).
Bem... Eu, pessoalmente conheço os Cursos Online ( pelo menos os do SEST/SENAT) e posso dizer que são muito bons e se não me engano até os gratuitos possuem certificado. Já me matriculei no de : Atendimento Eficaz ao Cliente devido ao meu serviço, sempre atendendo clientes via internet. Afinal, informação nunca é demais.
Para quem quiser experimentar esse " Novo Mundo" de estudos via internet e mais comumente chamados também de aimbiente EAD : Educação À Distância, deixo abaixo o link de uma dessas instiuições: http://http://www.sestsenat.org.br/portal/webSESTSENAT/default.aspx
Mais a respeito dessa organização:

O Serviço Social do Transporte - SEST e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte - SENAT são entidades civis, com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, criadas em 14 de setembro de 1993, pela Lei nº 8.706/93, e organizadas pela Confederação Nacional do Transporte - CNT. As entidades são regidas pelas disposições legais aplicáveis, por seus Estatutos Sociais e demais atos normativos complementares aprovados pelos seus Conselhos Deliberativos.
O Serviço Social do Transporte - SEST e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte - SENAT, assim como o Instituto de Desenvolvimento do Transporte - IDT, são entidades componentes do Sistema CNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário